Descrição
- Construído em torno da tecnologia DoubleTap do site SRAM, SRAM Os controles Rival oferecem uma vantagem de desempenho que os outros deslocadores de nível competitivo não podem tocar.
- Com ZeroLoss shifting, as mudanças para a frente são engrenadas imediatamente.
- E, tal como o SRAM RED, o SRAM Rival tem a sua posição de ajuste frontal no anel grande.
- As opções adicionais de roteamento de cabos permitem que os cabos do freio e do câmbio funcionem em ambos os lados do guidão.
- O SRAM Rival também incorpora o popular recurso de ajuste de alcance, inventado por SRAM, que permite aos cavaleiros personalizar suas alavancas de freio e câmbio.
- Agora cada cavaleiro tem a escolha de onde posicionar as suas alavancas DoubleTap.
- A tecnologia exclusiva DoubleTap permite uma deslocação suave para cima e para baixo num único movimento.
- O design ergonómico é confortável, aerodinâmico e esconde todos os cabos, pesando apenas 320g.
- O carbon shifter é leve, forte e confortável.
- Peso:320g
- Engrenagens:10 atrás
- Tecnologia(s) em destaque
- DoubleTap com ZeroLoss na frente.
- Material:alavanca de freio de carbono, alavanca de câmbio de alumínio
- Tecnologia:DoubleTap
- O que é a DoubleTap é a tecnologia emblemática que lidera a revolução do gruppo rodoviário de SRAM.
- É um sistema simples, elegante e avançado que resolve os problemas sem comprometer o desempenho, o conforto e o peso.
- Graças a um design revolucionário da alavanca de mudanças/travões.
- O DoubleTap facilita e acelera as mudanças, eliminando o incómodo e embaraçoso acoplamento associado aos sistemas de duas alavancas.
- DoubleTap permite que você mude para cima e para baixo em um único movimento, com o mínimo esforço e o máximo conforto, independentemente da sua posição no guidão.
- Como funciona: A DoubleTap usa duas patas, uma para segurar a roda de catraca e a outra para movê-la para cima e para baixo quando se desloca.
- As patas estão dispostas de tal forma que podem mover-se umas em relação às outras, dependendo da distância e da pressão que se aplica à alavanca de velocidades.
- A peão de transporte (04) move a roda dentada (02) para cima através da gama de engrenagens com prensas curtas e rápidas.
- O Downshifting é feito por uma varredura mais longa da alavanca (na mesma direção do upshifting, mas com um ângulo ergonômico de 15°), com a peanha de retenção (03) e a peanha de transporte seguindo uma a outra rápida e suavemente.
- Localização, localização, localização: As alavancas unidirecionais de movimento único (05) da DoubleTap funcionam perfeitamente, não importa em que posição você esteja se deslocando.
- O seu design com dupla articulação (01), completamente separado do pivô do travão, é facilmente engatado a partir das capotas ou caleiras.
- Ao contrário de todos os outros controles frontais, o DoubleTap também permite que você puxe o câmbio contra o guidão, para que você possa se mover para cima durante um sprint ou ataque sem abrir mão de um aperto firme.
- Dividir e conquistar: Nos controles da DoubleTap, as alavancas de freio e de câmbio são completamente independentes, cada uma operando com seu próprio ponto pivô.
- Isto não só permite a funcionalidade de várias posições, mas também elimina o risco de accionar inadvertidamente os travões ou as engrenagens.
- Um infeliz efeito colateral de outros projetos de câmbio/travão.
- O que isto significa para ti: O design eficiente e ergonômico reduz o peso e elimina a desordem ao mesmo tempo em que acrescenta conforto.
- Pode deslocar-se de qualquer posição no guiador, mesmo durante o sprint, dando-lhe uma vantagem decisiva sobre os seus concorrentes.
- Nosso novo mecanismo de alavanca única também permite que você mude mais rápido, mais fácil e mais preciso, sem o risco de perder velocidade ou aderência.
- A DoubleTap é a pedra angular da ofensiva da bicicleta de estrada SRAM.
- É uma nova maneira de mudar - e uma nova maneira de pensar - que lhe dará uma perna na competição, não importa onde você a encontre.
- EXATO DE ATUAÇÃO: Quando lançamos nossa tecnologia rodoviária do zero, nós reaplicamos nossa comprovada .
- SRAM 1:1 relação de deslocamento comprovada de bicicleta de montanha (deslocamento do cabo do shifter: movimento do desviador) para o deslocamento traseiro de 10 velocidades.
- O EA simplifica e estabiliza o difícil equilíbrio entre o desenho do cabide do desviador traseiro, o espaçamento apertado das rodas dentadas e a tensão exacta do cabo.
- O resultado é o sistema de mudanças mais fácil de configurar e de se manter configurado.
- ZeroLoss:ZeroLoss significa simplesmente, bem, zero perda. Quando você pressiona a alavanca, para um turno de subida ou descida, o cabo é engatado instantaneamente.
- Perda de movimento zero.
- Não há meio-termo onde se está à espera que o turno aconteça.
- As mudanças de marcha são instantâneas e precisas.