Descrição
Kit de substituição da alavanca de travão em alumínio Sram Rsc V2
- O novo SRAM Guia RSC está repleto de desempenho que melhora a viagem e faz de cada novo trilho um amigo fiel.
- Começámos do zero para criar a combinação perfeita de fiabilidade e controlo de travagem.
- A novíssima tecnologia SwingLink? proporciona mais potência, modulação sedosa e suave, menos zona morta e melhor sensação de alavanca do que alguma vez experimentou.
- Confiança em colinas íngremes.
- Domínio em curvas profundas.
- Ande em todas as pistas como se fosse seu. SAIBA QUE PODE. O calibrador S4 vencedor do campeonato mundial apresenta agora as tecnologias Bleeding Edge? e Heat Shield.
Características:
- Ligação sem fios através da rede AIREA? para uma instalação rápida e limpa -
- Alavancas ErgoBlade revistas para um controlo confiante - lógica eTap e pás de feedback positivo para eliminar erros de mudança
- Material da alavanca: Alumínio
- Desenho de compasso: compasso de 4 pistões, duplo diâmetro
- Acabamento: Ano prata polida, Ano preto - Rotor: Linha central
- Buffer: Apoio de aço orgânico
- Fluido: DOT 5.1
- Montagem: Ambidextro
- 0Ajuste: Ajuste do alcance sem ferramentas, ajuste do ponto de contacto, ajuste do banjo
- Ajuste do alcance sem ferramentas, Ajuste do ponto de contacto, Tanque Piggyback, MatchMaker? X, Bleeding Edge ?, Heat Shield
- Tecnologia(s) em destaque: SwingLink?, PURE? Bexiga, Fecho da porta de tempo, Rolamentos de Alavanca, Bordo de Sangramento?, Escudo de Calor - Material: Alumínio Forjado - Rolamentos / Suportes: Carga superior - Utilização prevista: TR/AM/FR - Sistema: Sistema aberto - Dimensões do rotor: 140 (atrás), 160, 170, 180, 200mm Tecnologia: Ajuste do ponto de contacto: - Algumas pessoas gostam da potência instantânea de uma alavanca curta Outros preferem a sensação de uma alavanca mais longa. Com o Ajuste do Ponto de Contacto, pode escolher a posição em que quer que os seus dedos estejam quando os seus travões estão engatados. É uma forma rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus travões sem ter de mover as pastilhas. É também uma forma de equilibrar as duas alavancas de travagem para que sejam exactamente as mesmas. Bleeding Edge: - A tecnologia Bleeding Edge? torna a hemorragia dos travões rápida e fácil. Um novo percurso de fluido e um novo orifício de sangramento facilitam o fluxo de fluido através do calibrador. Um adaptador de sangria dedicado liga-se à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluidos. Bexiga expansível: - O novo design da alavanca de travagem SRAM apresenta uma bexiga remodelada que ajuda a regular e a reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especificamente moldada para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exactamente onde é necessário. O resultado é um alívio melhorado da contrapressão, que produz uma potência de travagem fiável e consistente. Blindagem térmica: - A blindagem térmica de aço inoxidável quebra a ligação térmica entre a almofada e o corpo do calibrador, reduzindo a temperatura do fluido do calibrador em aproximadamente 20°C, mesmo nas condições de teste mais extremas. Rolamentos pivotantes de alavanca: - Rolamentos selados de precisão no pivot da alavanca melhoram o accionamento da alavanca nítida e limpa e uma leve e consistente sensação de um dedo. Compatível com MatchMaker e MMX: - Poupe peso e espaço na barra com Matchmaker. Acomoda alavancas Avid, gatilhos SRAM e uma variedade de controlos RockShox, tudo num único grampo limpo e leve - um sonho tornado realidade para os defensores da desorganização de componentes de bares em todo o lado. Disponível em duas versões: Matchmaker? X apresenta RockShoxXLoc e é compatível com os travões XX e X0. O Matchmaker? padrão também está disponível e funciona com qualquer modelo de pinça e RockShox PushLoc. Reservatório PiggyBack? Reservatório: - O reservatório de fluido dos travões na última alavanca SRAM está optimizado para desempenho e facilidade de utilização. O reservatório PiggyBack oferece uma forma simples e segura de gerir o fluido dos travões, e também permite a colocação de alavancas ambidestras. Assim pode mudar as suas alavancas no guiador e utilizá-las na bicicleta sem qualquer problema. Ajuste do alcance: - A alavanca do travão encaixa e sente é uma coisa pessoal. Os cavaleiros têm preferências individuais de posicionamento, assim como tamanhos de mãos e comprimentos de dedos únicos. O Reach Adjust facilita o ajuste da sua alavanca para um controlo máximo de um dedo para todos. SwingLink? - Aperte uma nova alavanca de travão SRAM e notará imediatamente. Zona menos morta. Mais envolvimento positivo da almofada. Um novo sistema de cames requer menos curso de alavanca para empurrar as almofadas para o rotor. Isso é óptimo, mas o desempenho perfeito da travagem não se trata apenas de potência. É preciso controlo. Muitos sistemas de travagem minimizam a zona morta ? mas à custa da modulação. SwingLink resolve este problema com a sua forma especial de came. Quando as pastilhas entram em contacto com o rotor, a potência é modulada, evitando a sensação de travagem "on/off". Fechamento do orifício de regulação: - O orifício de regulação de uma válvula é fechado.
- A porta da válvula de um travão hidráulico é a ligação entre o reservatório e o orifício do cilindro principal. Quando a alavanca é pressionada, um selo em forma de copo passa por esta área e fecha o porto, pressurizando o sistema. O novo sistema de fecho de portas temporizadas de SRAM apresenta selos duráveis e um acabamento ultra-suave do diâmetro do cilindro, produzindo uma potência de travagem fiável e consistente.