Descrição
A transmissão TR12 consiste apenas de um câmbio e um desviador traseiro. Todo o trabalho feito na redução do ruído é refletido neste desviador. Este desviador tem muitas tecnologias, tais como HALL LOCK, CHAIN LENGTH INDICATOR e ergonomia. Tecnologia HALL LOCK: Esta função bloqueia o desviador B (a peça que liga o desviador ao quadro) uma vez que o desviador é montado e ajustado. Isto evita que o desviador se mova e reduz o ruído. Tecnologia CHAIN LENGTH INDICATOR: Uma marcação que torna muito fácil determinar o comprimento ideal da corrente. O novo TRP TR12 desviador traz novas funcionalidades para as corridas.TRP foi capaz de trabalhar na melhoria deste desviador e seu shifter com Aaron Gwin e seu mecânico John Hall.Ergonomia são enfatizados: Uma alavanca de descida e de deslocamento que se move em linha reta para melhor acompanhar o movimento do polegar, em vez de girar em torno de um eixo. A alavanca tem uma posição de arranque regulável em 40°. Esta transmissão é compatível com cassetes de até 50 dentes.