Descrição
O WING/10a oferece grande versatilidade de ajuste - permitindo ao cavaleiro ajustar a altura da pega de acordo com o seu estilo de equitação e preferências de conforto. As pegas rectas fazem parte do desenho dobrável que permite que a altura da pega seja alterada em 10mm. Para um óptimo desempenho aerodinâmico, a barra deve ser colocada na posição baixa para aumentar a separação do apoio do braço.
Aero
O Wing/10a utiliza um perfil aerodinâmico truncado (Kamm Tail) para cumprir os regulamentos UCI, oferecendo ao mesmo tempo o desempenho de uma secção muito mais profunda. Isto, juntamente com o armazenamento da parte inferior da asa onde os cabos são utilizados para sair, levou a uma ligeira melhoria no desempenho. Para um óptimo desempenho aerodinâmico, a barra deve ser colocada na posição baixa para aumentar a separação dos apoios dos braços.
Ajustar os dados
O WING/10a está disponível nas seguintes larguras: 36, 38, 40, 42, 44
As pegas rectas fazem parte do desenho dobrável que permite que a altura da pega seja alterada em 10 mm. O comprimento da pega também pode ser reduzido até 30 mm.
O WING/10a oferece a maior versatilidade de ajustamento de qualquer barra de base de liga que fizemos até à data, permitindo ao piloto adaptar-se ao seu estilo de condução e preferências de conforto.
Uma razão adicional para o desenho da asa truncada foi a de melhorar o conforto da mão quando se senta no topo da barra
Acessórios
O WING / 10a pode ser utilizado com qualquer um dos guiadores com clipe no guiador do avião Profile Design, alavanca de travão e opções de avanço.