Descrição
Os manípulos e travões SRAM RED® têm um novo visual e continuam a nossa filosofia de aperfeiçoamento da interface entre o condutor e a moto.
Analisámos tudo, incluindo a transição entre guiador e capot, a textura do punho, o envoltório do dedo e as interfaces separadas com o manípulo e a alavanca de travagem.
O resultado é um ajuste extremamente confortável e altamente individual que faz com que os manípulos e travões se sintam como uma extensão natural do condutor.
Características:
- Compatível SRAM Estrada 11 velocidades
- Nova braçadeira permite um melhor ajuste e ajuste para barras modernas de carbono e ergo
- Concebido para os desviadores frontais Yaw? O corpo com textura ErgoFit melhora a aderência e o embrulho dos dedos com diâmetro reduzido, proporcionando melhor controle e transição de barras
- O ajuste individual do alcance do travão e da alavanca de mudanças é fácil de aceder e utiliza uma chave hexagonal padrão, colocando os controlos exactamente onde os quer
- A alavanca ErgoBlade? de carbono maior melhora o deslocamento a partir das gotas
- A tecnologia DoubleTap© oferece os dois turnos a partir de uma única alavanca
- ZeroLoss? significa que os turnos se encaixam imediatamente
Especificações:
- Peso:280g (par)
- Velocidades: 11 traseiras e 2 dianteiras
- Compatibilidade:SRAM RED® desviadores frontais Force Yaw?, desviadores traseiros Actuação Exacta?
- Conjunto de grupos recomendado:SRAM RED
- Material:Alavancas de carbono e de freio, parafusos de titânio, capotas texturizadas
Tecnologia:
- DoubleTap:DoubleTap® torna as mudanças mais fáceis e rápidas, eliminando o incómodo e embaraçoso acoplamento associado aos sistemas de duas alavancas.
- A DoubleTap faz turnos para cima e para baixo num curto movimento de varredura com o mínimo esforço e o máximo conforto, não importa onde você esteja nas barras.
- DoubleTap® utiliza duas patas, uma para segurar a roda de catraca e a outra para carregá-la para cima e para baixo através da mudança de marcha.
As patas estão dispostas de tal forma que podem saltar umas sobre as outras, dependendo da distância e da pressão que se exerce sobre a alavanca de velocidades.
- A peão de transporte (04) move a roda de catraca (02) para a faixa de mudança de marcha com torneiras curtas e rápidas.
O Downshifting é realizado por uma varredura mais longa da alavanca (na mesma direção para dentro que o upshifting, mas em um ângulo ergonomicamente maximizado de 15°), com o peão de retenção (03) e o peão de transporte saltando um sobre o outro rápida e suavemente.
- Localização, localização, localização: as alavancas de um só sentido e de um só movimento (05) da DoubleTap funcionam perfeitamente, não importa de que posição você está mudando.
O seu desenho com dupla articulação (01), completamente separado do pivô do travão, é facilmente engatado a partir das capotas ou gotas.
- Ao contrário de todos os outros controles frontais, o DoubleTap® também permite que você puxe a alavanca de mudanças contra as barras para que você possa se deslocar para cima enquanto estiver saltando ou atacando sem abrir mão de um aperto firme.
Nos controles DoubleTap®, as alavancas de freio e de câmbio são completamente independentes, cada uma operando com seus próprios pontos de articulação.
Isto não só permite a funcionalidade de multi-posições, mas também elimina o risco de accionar inadvertidamente os freios ou as mudanças... um efeito colateral infeliz de outros projetos de alavanca de freio/mudanças de câmbio.
ErgoDynamics? :
- Alavancas de freio mais longas, ajuste de alcance independente para alavancas de freio e de câmbio e um formato otimizado do capô proporcionam conforto e fácil acesso aos controles para pilotos de todos os tamanhos.
Ajuste de alcance:
- O ajuste e a sensação das alavancas dos travões é uma coisa pessoal.
Os cavaleiros têm preferências individuais de posicionamento, assim como tamanhos de mãos e comprimentos de dedos únicos.
O Reach Adjust facilita o ajuste de sua alavanca para o máximo controle de um dedo para todos.
Yaw:
- A gaiola do desviador frontal gira para manter uma relação angular consistente com a corrente.
- A tecnologia Yaw elimina a necessidade de um desviador de linha.
Como resultado, o deslocamento é mais direto, mais preciso e, combinado com o novo conjunto de manivelas e correntes vermelhas, oferece uma vantagem inigualável de desempenho no deslocamento dianteiro.
ZeroLoss:
- ZeroLoss significa simplesmente, bem, perda zero... quando se pressiona a alavanca, para um deslocamento para cima ou para baixo, o cabo é engatado instantaneamente... perda zero de movimento.
Não há meio termo onde se espera que o turno chegue.
Os turnos são instantâneos e precisos.