Kit de substituição da alavanca de travão de carbono Sram Ultimate V2

Kit de substituição da alavanca de travão de carbono Sram Ultimate V2

169,13 €

103,76 €

-39%
Reinvente a sua condução com o kit de mudança de manete de travão em carbono Sram Ultimate V2 para uma potência, modulação e fiabilidade inigualáveis.
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 1 a 3 dias

Descrição

Kit de substituição da alavanca de travão de carbono Sram Ultimate V2
  • O novo SRAM Guia RSC apresenta um desempenho que melhora o desempenho que faz de cada novo trilho um velho amigo de confiança.
  • Começámos do zero para criar a combinação perfeita de fiabilidade e controlo de travagem.
  • Tudo novo SwingLink? A tecnologia proporciona mais potência, modulação sedosa e suave, menos zona morta e melhor sensação de alavanca do que alguma vez experimentou. Confiança que é difícil de vencer. Profundo domínio dos cantos. Cavalgue cada trilha como se fosse sua. SAIBA QUE PODE. Agora com o campeonato mundial vencedor do S4 caliper com tecnologias Bleeding Edge? e Heat Shield.

Especificações:

  • Material das alavancas: alumínio
  • Desenho de compasso: compasso de 4 pistões, duplo diâmetro
  • Acabamento: Ano prata polida, Ano preto
  • Rotor: linha central
  • Almofada: apoiada em aço orgânico
  • Fluido: DOT 5.1
  • Montagem: Ambidextro
  • Ajuste: Ajuste do alcance sem ferramentas, Ajuste do ponto de contacto, Ajuste do Banjo

Características especiais:

  • Ajuste da gama sem ferramentas, Ajuste do ponto de contacto, Tanque Piggyback, MatchMaker ? Compatível com X, Bleeding Edge?, Heat Shield?, Heat Shield? - Material: alumínio forjado - Inserção/suporte: carga superior - Utilização prevista: TR/AM/FR - Sistema: sistema aberto - Dimensões do rotor: 140 (atrás) , 160, 170, 180, 200 mm Tecnologia: Bleeding Edge: - Bleeding Edge? A tecnologia torna a hemorragia dos travões rápida e fácil. Um percurso de fluido actualizado e uma porta de purga facilitam a passagem de fluido através do calibrador. Um adaptador de sangria dedicado liga-se à porta de sangria e sela o sistema para minimizar a contaminação do ar e a perda de fluidos. Ajustar o ponto de contacto ? Algumas pessoas gostam do poder instantâneo de uma alavanca curta.
  • Outros preferem a sensação de um lançamento mais longo. Com o Ajuste do Ponto de Contacto, pode escolher a posição em que quer que os seus dedos estejam quando os seus travões estão engatados. é uma forma rápida e fácil de personalizar a sensação dos seus travões sem ter de mover as pastilhas. é também uma forma de equilibrar as duas alavancas dos travões para sentir exactamente o mesmo. Bexiga expansível: - O novo desenho da alavanca de travagem de SRAM apresenta uma bexiga redesenhada que ajuda a regular e a reduzir as bolhas de ar. A bexiga é especialmente concebida para evacuar o ar da alavanca e empurrar o fluido exactamente onde ele é necessário.
  • O resultado é um alívio melhorado da contrapressão, que produz uma potência de travagem e consistência fiáveis. Escudo de calor: - Escudos de calor de aço inoxidável quebram a ligação térmica entre a almofada e o corpo do calibrador, reduzindo a temperatura do fluido do calibrador em aproximadamente 20°C, mesmo nas condições de teste mais extremas. Escudo de calor: - Escudos de calor de aço inoxidável quebram a ligação térmica entre a almofada e o corpo do calibrador, reduzindo a temperatura do fluido do calibrador em aproximadamente 20°C, mesmo nas condições de teste mais extremas.
  • Compatível com MatchMaker e MMX: - Poupe peso e espaço na barra com Matchmaker. Contém alavancas Avid, gatilhos SRAM e vários controlos RockShox, tudo numa pinça limpa e leve - um sonho tornado realidade para os defensores das pegadas dos componentes do guiador em todo o lado. Disponível em duas versões: Matchmaker? X apresenta RockShoxXLoc e é compatível com os travões XX e X0. Matchmaker padrão também está disponível e funciona com qualquer desenho de grampo com ranhuras e RockShox PushLoc. Porquinho de volta? Reservatório : - O mais recente reservatório de fluido de travões de concepção de alavanca de SRAM está optimizado para desempenho e facilidade de utilização.
  • O reservatório PiggyBack oferece uma forma simples e segura de gerir o fluido dos travões, e também permite a colocação de alavancas ambidestras, para que possa mudar as suas alavancas no guiador e operá-las na bicicleta sem complicações. Ajuste do alcance: - A alavanca do travão encaixa e sente é uma coisa pessoal. Os cavaleiros têm preferências individuais de posicionamento, assim como tamanhos de mãos e comprimentos de dedos únicos. O Reach Adjust facilita o ajuste da sua alavanca para um controlo máximo de um dedo para todos. SwingLink? : - Aperte uma nova alavanca de travão SRAM e notará imediatamente. Zona menos morta.
  • Mais envolvimento positivo da almofada. Um novo sistema de cames requer menos curso de alavanca para empurrar as pastilhas em direcção ao rotor. Isso é óptimo, mas há mais para aperfeiçoar o desempenho da travagem do que apenas a potência. É preciso controlo. Muitos sistemas de travagem minimizam a banda morta, mas ao custo da modulação.
  • SwingLink resolve este problema com a sua forma especial de came. Quando as pastilhas fazem contacto com o rotor, a potência é modulada, evitando aquela sensação de travagem on/off? é o equilíbrio perfeito entre potência e precisão.
  • Fechar a porta da válvula: - A porta da válvula de um travão hidráulico é a ligação entre o reservatório e o orifício do cilindro principal. Quando a alavanca é pressionada, um copo de selagem passa por esta área e fecha o porto, pressurizando o sistema. O novo sistema de fecho de portas temporizadas de SRAM apresenta selos duráveis e um acabamento ultra-suave do diâmetro do cilindro, produzindo uma potência de travagem e consistência fiáveis.

Características do Produto

Marca Sram
Fabricante SKU 105954
Cor cinza
Cor Cinzento
Tamanho TU - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Sortido Ultimate