Descrição
Se há uma coisa que o Tom conhece, é a terra. Quando concebeu aUltra, ele sabia que ela iria apelar aos ciclistas que exigiam características de condução específicas e um comportamento em terra que só ela poderia oferecer - e isso foi nos anos 80! Um bom design resiste ao teste do tempo, e a última iteração daUltra é um excelente exemplo. Tal como a sua antecessora de há 30 anos, a nova Ultra ocupa um espaço de condução único para os ciclistas de cross-country que procuram fazer barulho e divertir-se, bem como para os ciclistas deenduro que procuram a destruição de toda a montanha.
Concebida em torno de uma forqueta de 120 mm de curso e do espaçamento Boost 148 super estável, a maior parte da diversão está nas rodas. Concebida para acomodar rodas de 29" ou 27,5", aUltra é muito versátil. Instale rodas de 29" para percorrer trilhos de XC ou rodas de 27,5" para uma utilização sem limites. AUltra é um mestre dos trilhos resistente e robusto que não sabe quando parar.
- Compatible com pneus 27.5 x 2.8 e 29 x 2.4
- Passagem interna para um tubo inferior
- Espaçamento traseiro Boost 148x12
Material: Ritchey Tubo de aço lógico tratado termicamente, triplamente soldado - soldado por TIG
Tubo de cabeça cónico forjado e maquinado ultra- leve
Caixa de direcção: Integrada - 1,5" cónica (superior IS42/28,6 | inferior IS52/40)
Rolamento superior da caixa de direcção: 41,8 mm OD / IS42/28,6 (S.H.I.S.)
Rolamento inferior da caixa de direcção: 51.9mm OD / IS52/40 (S.H.I.S.)
Tamanho da abraçadeira do tubo do selim: 33,1 mm (2,5 Nm máx. para abraçadeiras de desviador e guias de corrente)
Tubo do selim de 30,9 mm com conta-gotas de encaminhamento stealth e grampo de selim substituível
Suporte inferior: 73mm - rosca inglesa
Os cranques BOOST devem ser utilizados para uma corrente de 52 mm.
Tamanho máximo do pedaleiro: 38T simples - 26/36T duplo
Concebida para coroas 1X ou 2X (desviador dianteiro Side Swing necessário para duplas)
Tamanho recomendado do pneu: 27,5x2,4 (2,8 máx.) ou 29x2,25 (2,4 máx.) - o tamanho do pneu varia consoante o fabricante do aro e do pneu
Travão traseiro: 160 mm (180 mm no máximo - adaptadores disponíveis em separado)
Tamanhos: S (15") / M (17") / L (19") / XL (20,5")
Peso: 2,57 kg (L/19")
Cor: Azul Alpino ou Preto Sierra Slate
Espaçamento BOOST 148mm (eixo passante de liga de 12mm incluído)
Optimizado para forqueta de suspensão de 120 mm (BOOST) ou forqueta rígida de 500 mm com coroa de eixo
Passagem de cabos externa
Suporte de desviador em aço inoxidável substituível