Descrição
O lendário Vívido é como um Sussurrante de Trilha. Mesmo nas situações mais impossíveis, o nosso amortecedor de choques mais resistente sabe sempre como lidar com ele. Qualquer trilho, a qualquer hora. Nada abala a confiança dos Vivid. Desde corridas de descida a freeride extrema, o Vivd combina durabilidade extrema com os ajustes precisos que importam quando você vai grande. Os controles a laser permitem ajustar o rebote inicial e final, bem como a compressão de baixa velocidade, permitindo que este choque voe através de jardins rochosos, bem como absorver uma queda repentina na altitude.
Especificações:
- Peso: 468g
- Amortecimento: Ressalto externo no início do curso, rebote no final do curso, compressão a baixa velocidade
- Configurações: 200x57mm, 216x63mm, 222x70mm, 240x76mm, 267x89mm
- Mola: Mola: Aço em bobina
- Ajuste da mola: Pré-carga
- Material do eixo: Alumínio 7075
- Material do corpo: alumínio forjado
- Acabamento do corpo: anodizado duro
- Outros : *Peso baseado em 222x70, sem bobina, sem hardware
Tecnologia:
- Balcão Measure™: Desenhado para a elite, o novo Vivid consegue várias proezas técnicas que antes eram consideradas impossíveis. Tecnologias como o Counter Measure, que reduz a força de ruptura do choque a praticamente zero libras, transformando pequenos solavancos em desempenho gerador de tração.
- Dual Flow Adjust™: O DFA é como o Glam Metal. Duas coisas que nunca se pensaria poder juntar, mas de alguma forma funcionam como magia. Digamos que você está montando um percurso com quedas de monstros e muitos solavancos de frenagem. A convenção diz que é preciso ajustar o garfo para lidar com um ou com o outro. O DFA de RockShox diz que não, use seus dois circuitos de amortecimento independentes para ajustá-lo para ambos. Absorver os grandes êxitos enquanto se mantém apegado às pequenas coisas, como a maquilhagem e o metal.
- Rapid Recovery™: Quem não quer mais viagens disponíveis para sucessos sucessivos? O sistema Rapid Recovery permite que o choque recupere mais rapidamente entre pancadas consecutivas, deixando a roda seguir o chão com maior precisão. Este sistema de suspensão mais activo não se instala e permite que a bicicleta ande a uma taxa de mola mais alta e suave. A rápida recuperação dá ao condutor acesso a um maior número de viagens com rodas disponíveis, solavancos após solavancos, para uma condução mais suave e controlada.