Descrição
Transmissões Mudanças Hidráulicas Sram Apex1 Hidráulico Disco Rear. Controles simples e eficientes são essenciais para cada passeio. Os controles de câmbio/freio Apex 1 apresentam um novo componente hidráulico interno e uma ergonomia melhorada para uma melhor aderência. É o sistema ideal para estar sempre no controle.
Características:
- Compatível com SRAM Estrada de 11 velocidades
- Alavanca de desenho do corpo para excelente aderência, conforto e controle
- Cilindro principal recém-desenhado com novo pistão e vedação
Especificações:
- Peso: 344 g
- Velocidades: 11
- Grupo recomendado: SRAM APEX® 1
- Destaque(s) tecnológico(s): ACTUAÇÃO EXACTA
Tecnologia:
- DoubleTap: DoubleTap® permite mudar de marcha mais fácil e rapidamente, eliminando o embaraço e o desconforto associados aos sistemas de duas alavancas. O sistema DoubleTap permite deslocar-se para cima ou para baixo com um movimento rápido e fácil, com o mínimo esforço, e garante o máximo conforto, independentemente da sua posição no guiador. DoubleTap® usa duas patas, uma para apoiar a roda de catraca e outra para movê-la para cima e para baixo durante todo o turno. As patas são posicionadas de modo a poderem mover-se em relação à distância e à pressão com que se pressiona a alavanca de velocidades. Muito rapidamente, o peão de parada (04) move a roda de catraca (02) através da área de deslocamento. O deslocamento para cima é feito por um movimento mais longo da alavanca (na mesma direção interna que você a levantou, mas sem utilizar o ângulo ergonômico máximo de 15°) com o peão de apoio (03) e o peão de transporte, pulando rápida e suavemente alternadamente. Posição, posição, posição: as alavancas DoubleTap (05) funcionam perfeitamente em qualquer posição de mudança de marcha. O seu design de dupla articulação (01), completamente independente do pino do travão, permite um fácil manuseamento a partir da parte superior ou inferior do guiador. Ao contrário de outros controles, o DoubleTap® também permite que você pressione o câmbio contra o guidão para que você possa correr ou atacar sem soltar as garras. Com comandos DoubleTap®, as engrenagens e alavancas de freio são completamente independentes, cada uma operando com seu próprio ponto pivô. Isto não só permite um ajuste optimizado do turno, mas também elimina o risco de travagem involuntária ou activação do turno (um efeito secundário infeliz do outro desenho da alavanca de travagem/arranque).
- Actuação exacta: Quando lançámos a nossa tecnologia rodoviária de raiz, aplicámos a nossa comprovada relação de actuação SRAM 1:1 no ciclismo de montanha (tracção por cabo na alavanca: movimento do desviador). Esta tecnologia simplifica e estabiliza a complexa acção de encontrar o equilíbrio entre o design do cabide do desviador traseiro, o espaço limitado para a engrenagem e a tensão ideal do cabo.
O resultado:
- o sistema de mudanças mais fácil de configurar, consistente e, além disso, continua a ser assim.