Descrição
O conjunto de manivelas SRAM GX 2x proporciona um desempenho consistente em cada passeio.
Com os anéis de corrente X-Glide™ da SRAM, o conjunto de manivelas GX foi concebido para um desempenho de 2x mudanças.
Juntamente com o nosso cassete 10-42 de largo alcance e o desviador traseiro GX 2x, o GX 2x11 oferece a gama de velocidades mais ampla alguma vez oferecida numa transmissão 2x.
Características:
- SRAM O conjunto de manivelas GX 2x proporciona um desempenho consistente sempre que
- Braço de alumínio forjado série 6000
- X-Glide™ 2x11 shifting technology - GX 2x11 oferece a mais ampla gama de engrenagens já oferecida em um trem de força 2x
- Opção de proteção de anel em cadeia
- Compatível com BOOST 148
- Opção de manivela de bicicleta gorda
Especificações:
- Material do braço: série AL 6000
- Material do anel de corrente: Alumínio
- Peso: 774g (eixo 24mm, 175mm, 36-24t)
Proteção:
- Proteção de anel em cadeia disponível
- Suporte inferior: BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP® Corrente recomendada: PC-X1, PC-1130
- Corrente recomendada: PC-X1, PC-1130
- Interface: 24mm, 30mm
- Tecnologia(s) em destaque: X-Glide™, BB30, PressFit 30, GXP®, PressFit GXP®, BOOST
- Opções: BOOST 148
- Outros : Linha de corrente - 49.0mm, 52.0mm, 66.5mm
Tecnologia:
- BB30: Além da significativa economia de peso, este conjunto de manivelas proporciona redução do fator Q, maior folga do pino, maior durabilidade dos rolamentos e construção mais forte da manivela.
- BOOST: Graças aos revolucionários avanços nos componentes da bicicleta, como os trens de condução XX1, X01 e X1 de SRAM, os designers de bicicletas de montanha têm tido liberdade quase ilimitada para se concentrarem apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que tudo funcione perfeitamente.
- Os pilotos de trilhos agressivos e enduro estão cada vez mais apreciando as vantagens das rodas grandes, mas muitos ainda consideram as 27,5 e 29 rodas como um possível elo fraco
- É por isso que SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com Boost para o motor de SRAM, cubos e garfos RockShox.
- O design do GXP® GXP's Gutter Seal reduz a fricção e o peso, melhorando a sensação e o desempenho.
- PressFit: Uma variação do conjunto de manivelas externas da GXP, a PressFit reduz o peso em até 40 gramas e facilita a instalação, permitindo que você pressione os copos de rolamento na estrutura em vez de aparafusá-los. Não requer nenhuma modificação no comprimento e diâmetro do eixo da manivela.
- Pressfit 30 ? Este é um novo design de SRAM. É tudo o que há de melhor nos parênteses inferiores BB30 e Press-Fit em um pacote emocionante. Este conjunto de manivelas foi concebido para manivelas de eixo de 30mm.
- A principal diferença com o PressFit 30 é a forma como os rolamentos são montados na estrutura. Os rolamentos são alojados em copos de nylon que são pressionados no suporte inferior da estrutura.
- PressFit 30 tem um selo integrado, pré-montado nos copos, para prolongar a vida útil dos rolamentos. As estruturas terão de ter um suporte inferior de 46 mm de diâmetro interior para acomodar este sistema, a PressFit 30 para estrada necessitará de um suporte inferior de 68 mm de largura, enquanto a PressFit 30 para MTB necessitará de um suporte inferior de 73 mm de largura.
Vantagem:
- Significativa economia de peso, fator Q reduzido, mais espaço para os pinos, maior durabilidade dos rolamentos, construção mais rígida e forte da manivela, instalação simples. Permite a utilização de tubos de maior diâmetro, aumentando a rigidez do quadro.
Desvantagens:
- Ainda a ser investigado. X-SYNC ? CHAINRINGS SRAM X-SYNC? 1X chainrings oferecem o mais alto nível de desempenho e durabilidade. As bordas do quadrado alto SRAM Os dentes X-SYNC? engatam a corrente mais cedo do que os dentes tradicionais em forma de triângulo. O perfil estreito e afiado do dente e as bordas arredondadas do chanfro ajudam a gerir uma corrente defletida. Para proporcionar o melhor desempenho possível em condições de lama, os anéis de corrente X-SYNC? foram concebidos com reentrâncias de limpeza de lama para os elos da corrente e rolos internos. Concebidos na Alemanha, os anéis X-SYNC? são parte integrante da transmissão SRAM 1X?